Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Custódio: "Equipa está muito bem. A palavra é continuidade"

Fique com as declarações do novo treinador do Sp. Braga após a vitória sobre o Portimonense.

Custódio: "Equipa está muito bem. A palavra é continuidade"
Notícias ao Minuto

23:28 - 06/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

O Sp. Braga recebeu e venceu esta sexta-feira o Portimonense, por 3-1, na abertura da jornada 24 da I Liga. No primeiro encontro da ‘era Custódio’ no clube arsenalista, o novo timoneiro dos minhotos mostrou-se bastante satisfeito com o resultado e com a exibição da equipa.

Análise: "No geral, fizemos um bom jogo. Na primeira parte, a equipa mostrou boas dinâmicas, muito equilibrada, podíamos ter feito mais um ou dois golos, acabámos com três bolas nos ferros e isso agradou-me bastante. Na segunda parte, podíamos ter controlado mais o jogo e chegar mais juntos à frente, mas os caminhos estavam abertos e eles queriam fazer mais golos. Fomos uns justos vencedores e fizemos um jogo condizente com a nossa qualidade.”

Equipa sofre poucos golos: “Temos grande dinâmica, jogamos bem, temos grandes jogadores, foi um golo desnecessário, mas acontece. Vamos trabalhar nos equilíbrios, mas não tira ponto de brilho à vitória.”

Mesmo sistema de Rúben Amorim é para manter?: “É parecido com o que já apresentava ofensivamente nos sub-17, regra geral vamos manter o sistema, claro que com uma ou outra nuance, mas com tempo. A equipa é muito boa e está muito bem, a palavra é continuidade: de sucesso, de vitórias, do futebol que agrada aos nossos adeptos e que nos garanta os nossos objetivos no fim.”

Não poder dar instruções no banco de suplentes: “A mensagem chega ao campo e isso é o principal”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório