Luís Figo marcou, esta sexta-feira, presença na Soauto Expo, em Lisboa, onde participou numa iniciativa publicitária da Volkswagen, tendo aproveitado para comentar a atualidade do Sporting, nomeadamente a demissão de Jorge Silas e consequente contratação de Rúben Amorim.
Em declarações prestadas à comunicação social, o antigo internacional português admitiu que o momento que se vive em Alvalade "não é normal", mas disse estar a torcer para que o antigo treinador do Sporting de Braga tenha sucesso de leão ao peito.
"Ter quatro treinadores numa época não é normal. Espero que seja uma aposta de êxito e de sucesso", começou por dizer o antigo jogador, que representou o Sporting no início da carreira, entre 1984 e 1995, antes de partir para o Barcelona.
"É uma decisão de quem gere o clube. Espero que o Rubén [Amorim] seja feliz em termos de resultados", completou.
Ainda assim, Luís Figo vê nesta contratação uma aposta arriscada: "Na minha opinião pessoal, é uma loucura pagar esse valor por um treinador, mas é uma decisão de quem gere o clube e, certamente, tem mais informação do que eu para poder falar sobre a parte financeira".
[Notícia atualizada às 16h54]