Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Manchester United dá voto de confiança a Solskjaer

Ed Woodward comprometido com a "visão de futebol" do treinador.

Manchester United dá voto de confiança a Solskjaer
Notícias ao Minuto

13:30 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Manchester United deixou, esta terça-feira, um voto de confiança a Ole Gunnar Solskjaer, de quem se tem dito que poderá vir a abandonar o comando técnico da equipa onde alinham os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes em caso de não garantir o apuramento para a Liga dos Campeões.

À margem da apresentação das contas dos red devils, nas quais se registou um aumento da dívida e uma quebra nas receitas, Ed Woodward, vice-diretor executivo do clube de Old Trafford, assegurou total compromisso entre a "visão" da direção e o treinador norueguês.

"Estamos a torcer por uma reta final forte na Premier League, na Liga Europa, e na Taça de Inglaterra, agora que entramos no último terço da temporada", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Temos continuado a reconstrução do plantel, com várias mudanças ao nível de jogadores que contratámos e que vieram da nossa academia. A base para o sucesso a longo-prazo na qual todos estamos a trabalhar está em curso, em paralelo com a implementação do nosso plano e da nossa visão de futebol com o Ole", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório