Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Carriço despede-se do Sevilla: "Aqui vivi momentos únicos e irrepetíveis"

Internacional português deixou o clube Andaluz para rumar ao futebol chinês.

Carriço despede-se do Sevilla: "Aqui vivi momentos únicos e irrepetíveis"
Notícias ao Minuto

18:31 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Daniel Carriço recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emocionada aos adeptos do Sevilla, clube que deixou esta quinta-feira para rumar ao futebol chinês e representar o Wuhan.

"Depois de seis temporadas e meia no Sevilla chegou o momento de colocar um ponto final nesta bonita etapa. Rumo a outro país para continuar a desfrutar do futebol, mas não podia fazê-lo sem antes de recordar e agradecer tudo o que me aconteceu neste grande clube", começou por dizer o internacional português.

"É praticamente impossível expressar a quantidade de sentimentos e memórias que me invadem cada vez que penso no que terminou, que deixo a casa que foi minha durante anos. Aqui vivi momentos únicos e irrepetíveis. Fazer parte desta família é um orgulho", continuou. 

"Queria agradecer a todos, àqueles que torceram em todos os jogos e aos que nos acompanharam em qualquer lugar do mundo, ao amor que sempre recebi. Sem dúvida vocês são incondicionais e vou levá-los para sempre no meu coração. A partir de agora, continuarei a apoiar a equipa à distância, em qualquer canto ficarei à frente da televisão para ver este clube continuar a triunfar", concluiu.

Em final de contrato, o futebolista vai ter a sua primeira aventura no futebol asiático e ruma ao Wuhan,  clube situado na cidade que foi o epicentro do coronavírus.

Ver esta publicação no Instagram

Después de seis temporadas y media en el Sevilla F.C. ha llegado el momento de poner fin a esta bonita etapa. Pongo rumbo a otro país para seguir disfrutando del fútbol, pero no podía hacerlo sin antes recordar y agradecer todo lo que me ha sucedido en este gran club. Es prácticamente imposible expresar la cantidad de sentimientos y recuerdos que me invaden cada vez que pienso en que se ha acabado, que dejo la que ha sido mi casa durante tantos años. Aquí he vivido momentos únicos e irrepetibles. Formar parte de esta familia es un orgullo. Quería agradeceros a vosotros, aquellos que os dejáis la garganta animando en cada partido y que nos habéis acompañado a cualquier parte del mundo, el cariño que siempre he recibido. Sin duda, sois incondicionales y siempre os llevaré en mi corazón. A partir de ahora, seguiré apoyando al equipo desde la distancia, desde cualquier rincón me sentaré frente a la pantalla para ver como este club sigue triunfando y sigue siendo grande. Siempre,SEVILLA!!! @sevillafc

Uma publicação partilhada por Daniel Carriço (@dani6sfc) a 20 de Fev, 2020 às 9:07 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório