O Marítimo continua a trabalhar para tentar melhorar o seu rendimento em campo nas próximas partidas da época. Um dos principais jogadores do clube desde há algumas temporadas, o lateral-direito Bebeto confia no crescimento da equipa nos jogos que estão a chegar.
“Estamos a trabalhar muito para que a equipa evolua e melhore o seu rendimento em campo nestas próximas semanas. O plantel está 100% dedicado para que isso seja possível nesta sequência de jogos. Vamos manter um ritmo forte para continuarmos a crescer de produção na temporada”, disse.
Ainda de acordo com o atleta, o momento atual tem sido muito bom com a camisa do Marítimo.
"Estou muito feliz com tudo o que tem vindo a acontecer comigo nas últimas semanas. Tenho evoluído bastante e espero continuar a melhorar de produção para ajudar o Marítimo no que falta da temporada", terminou.