Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Plantel do Desportivo das Aves com salários repostos até sexta-feira

A SAD do Desportivo das Aves vai regularizar os salários do plantel do lanterna-vermelha da I Liga de futebol até sexta-feira, após os atrasos causados pelo surto de coronavírus, confirmou hoje à Lusa fonte dos nortenhos.

Plantel do Desportivo das Aves com salários repostos até sexta-feira
Notícias ao Minuto

18:47 - 13/02/20 por Lusa

Desporto I Liga

De acordo com o jornal O Jogo, que cita fonte da administração avense, o investidor e dono da sociedade anónima, o chinês Wei Zhao, não conseguiu efetuar transferências bancárias internacionais a partir do país mais populoso do mundo desde o início do ano.

O avanço da epidemia detetada em Wuhan reduziu ao mínimo os serviços naquela nação do continente asiático, tendo muitos estabelecimentos aproveitado o feriado do Ano Novo chinês, celebrado em 25 de janeiro, para prolongar as férias dos seus funcionários.

Os jogadores pediram esclarecimentos aos responsáveis do Desportivo das Aves e as verbas requeridas foram desbloqueadas hoje, no sentido de regularizar todos os atrasos na liquidação mensal e restabelecer a normalidade no clube de Santo Tirso.

Os avenses ocupam a 18.ª e última posição do campeonato, com 12 pontos, a quatro da 'linha de água', e preparam a visita ao terreno do Famalicão, agendada para domingo, às 20:00, na partida de encerramento da 21.ª jornada.

A epidemia provocada pelo coronavírus (Covid-19) detetado em Wuhan causou já pelo menos 1.115 mortos, dos quais 1.113 na China continental, onde se contabilizam mais de 44 mil infetados, 2.015.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório