A Juventus está a viver uma temporada complicada e o treinador Maurizio Sarri não é o único com o lugar em risco. A direção do emblema de Turim também culpa os jogadores pelo fraco desempenho em campo e até já avisou seis jogadores que a continuidade para a próxima temporada não está assegurada.
A informação está a ser difundida em Itália e os craques visados terão que mostrar, até ao final da presente temporada, argumentos para continuarem a vestir a camisola da Juventus na nova época.
São eles: Miralem Pjanic, Blaise Matuidi, Federico Bernardeschi, Douglas Costa, Alex Sandro e Gonzalo Higuaín.
Todos eles são jogadores cujo ordenado tem peso na folha salarial da Juventus e por isso mesmo já foram chamados à atenção pela direção liderada por Andrea Agnelli.
Recorde-se que a imprensa inglesa tem insisto na teoria de que Pep Guardiola estará a caminho da Juventus e que assumirá o comando técnico da equipa de Cristiano Ronaldo já no próximo verão. Pelo meio, também adiantaram o possível onze do treinador catalão na Juventus.