Meteorologia

  • 04 ABRIL 2020
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Juve a ferro e fogo: Despedimento de Sarri em cima da mesa

Segundo o diário La Reppublica, Sarri só irá continuar ao leme da Juve, no decorrer da próxima época, caso vença a presente edição da Liga dos Campeões.

Juve a ferro e fogo: Despedimento de Sarri em cima da mesa

A derrota da Juventus, no último fim de semana, na casa do Verona, por 1-2, num duelo relativo à Liga italiana, fez soar os alarmes em Turim.

A Vecchia Signora não só perdeu de forma surpreendente, tendo em conta a discrepância de mais-valias entre as duas equipas, como ainda viu o Inter colar-se na classificação e a Lazio ficar somente a um ponto de distância.

A imprensa italiana dá conta, nesta terça-feira, que Andrea Agnelli e Maurizio Sarri estiveram reunidos num restaurante para discutir o momento atual do emblema bianconero. Entre as escolhas tomadas pelo treinador, também se falou da sua continuidade em Turim.

Os próximos resultados serão determinantes para o desfecho final desta história que, segundo vários meios, pode acabar já no término da temporada. Segundo o diário La Reppublica, Sarri só irá continuar ao leme da Juve, no decorrer da próxima época, caso vença a presente edição da Liga dos Campeões. 

Recorde-se que nos últimos dias o nome do antigo treinador Massimiliano Allegri, assim como o de Pep Guardiola já foram badalados pela imprensa internacional como putativos sucessores de Sarri.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório