A derrota da Juventus, no último fim de semana, na casa do Verona, por 1-2, num duelo relativo à Liga italiana, fez soar os alarmes em Turim.
A Vecchia Signora não só perdeu de forma surpreendente, tendo em conta a discrepância de mais-valias entre as duas equipas, como ainda viu o Inter colar-se na classificação e a Lazio ficar somente a um ponto de distância.
A imprensa italiana dá conta, nesta terça-feira, que Andrea Agnelli e Maurizio Sarri estiveram reunidos num restaurante para discutir o momento atual do emblema bianconero. Entre as escolhas tomadas pelo treinador, também se falou da sua continuidade em Turim.
Os próximos resultados serão determinantes para o desfecho final desta história que, segundo vários meios, pode acabar já no término da temporada. Segundo o diário La Reppublica, Sarri só irá continuar ao leme da Juve, no decorrer da próxima época, caso vença a presente edição da Liga dos Campeões.
Recorde-se que nos últimos dias o nome do antigo treinador Massimiliano Allegri, assim como o de Pep Guardiola já foram badalados pela imprensa internacional como putativos sucessores de Sarri.