Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

André Almeida saiu a coxear e pode ter lesão. Taarabt perdeu dente

Lateral do Benfica em dúvida para o embate com o Famalicão.

André Almeida saiu a coxear e pode ter lesão. Taarabt perdeu dente
Notícias ao Minuto

07:12 - 09/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

André Almeida teve de ser substituído à passagem do minuto 84 do Clássico deste sábado, no qual o FC Porto bateu o Benfica por 3-2, no Estádio do Dragão.

O lateral das águias ficou com muitas dores após um lance disputado na área encarnada, recebeu assistência médica fora das quatro linhas, mas voltou ao relvado alguns minutos depois, em visíveis dificuldades. Acabou por ser substituído por Dyego Sousa, numa altura em que a equipa de Bruno Lage tentava chegar ao empate.

André Almeida vai ser reavaliado nas próximas horas, de forma a que seja conhecida a gravidade do problema, mas o jornal A Bola revelou que o Benfica suspeita que o seu capitão no Clássico esteja a contas com uma entorse no pé direito.

O camisola 34 das águias está, assim, em dúvida para o encontro desta terça-feira, diante do Famalicão, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Taarabt no... dentista

Quem também saiu com mazelas do clássico foi Adel Taarabt. O médio marroquino perdeu um dente em pleno Estádio do Dragão e será visto por um dentista ao longo do dia de hoje.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório