Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Sterling lesiona-se em mês de Champions e vira 'dor de cabeça' no City

Extremo inglês teve de ser substituído no embate com o Tottenham.

Sterling lesiona-se em mês de Champions e vira 'dor de cabeça' no City
Notícias ao Minuto

23:09 - 02/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Além da derrota (2-0) concedida na receção ao Tottenham de José Mourinho, neste domingo, Pep Guardiola pode ter recebido outra má notícia resultante do embate com os spurs.

Isto porque Raheem Sterling teve de abandonar a partida mais cedo, fruto de uma lesão sofrida nos últimos minutos do encontro, aos 84'.

O extremo inglês, de 25 anos, sofreu uma lesão muscular e teve mesmo de ser substituído, dando o seu lugar ao português Bernardo Silva.

Até ao momento, o Manchester City não se pronunciou oficialmente a respeito da lesão de Sterling, pelo que não se conhece nem o problema que afetou a perna esquerda do avançado, nem o tempo de paragem previsto até ao regresso aos relvados.

Preocupação com a Champions

A imprensa espanhola, contudo, já fala na possibilidade de Sterling não estar disponível para o encontro de 26 de fevereiro, com o Real Madrid, dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A 22 pontos do líder Liverpool na Premier League, o City já disse 'adeus' à luta pelo título inglês, mas ainda pode ter uma palavra a dizer na prova da UEFA, na qual o seu camisola 7 irá fazer falta, caso se confirme que não poderá ir a jogo no Santiago Bernabéu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório