Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona precisa de vender e Rakitic é a 'vítima' que se segue

Catalães estão obrigados a encaixar cerca de 70 milhões de euros até junho.

Barcelona precisa de vender e Rakitic é a 'vítima' que se segue
Notícias ao Minuto

11:27 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A saúde financeira do Barcelona não atravessa o melhor período, razão pela qual a direção liderada por Josep Maria Bartomeu olha para o mercado de transferências de inverno como uma hipótese de evitar o pior.

Segundo revela, esta quarta-feira, a rádio espanhola Cadena SER, o emblema blaugrana está obrigado a realizar um encaixe financeiro na ordem dos 70 milhões de euros para evitar que as contas caiam no 'vermelho'.

Foi com isso em mente que os catalães fecharam as vendas de Carles Pérez, à AS Roma, por cerca de 16,5 milhões de euros, e de Abel Ruiz, ao Sporting de Braga, a troco de dez milhões de euros.

A 'vítima' que se segue será, ao que tudo indica, o internacional croata. Ivan Rakitic, jogador que já foi apontado a clubes como Inter de Milão ou Juventus.

Em sentido inverso, o Barcelona recusa levar a cabo qualquer tipo de 'loucura' financeira antes do final de janeiro, razão pela qual optou por desistir da contratação do ex-Benfica Rodrigo Moreno, por quem o Valencia exigia perto de 60 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório