Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jorge Jesus contrata central e empresta outro ao Arsenal

Flamengo oficializou a chegada de Léo Pereira, no mesmo dia em que Pablo Marí viajou para Londres.

Jorge Jesus contrata central e empresta outro ao Arsenal
Notícias ao Minuto

08:12 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Flamengo, equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus, continua particularmente ativo no mercado de transferências, e, na madrugada de terça para quarta-feira, anunciou, em forma de comunicado, a contratação de Léo Pereira.

O defesa-central assinou, com o Mengão, um contrato válido até dezembro de 2024, numa operação que valeu, ao Athletico Paranaense, um encaixe financeiro de cerca de sete milhões de euros.

"Estou muito feliz por acertar com o Flamengo. Não vejo a hora de chegar ao Rio de Janeiro e dar muitas alegrias à Nação", afirmou o jogador de 23 anos, em declarações prestadas aos órgãos oficiais do clube.

Em paralelo, o histórico emblema carioca prepara-se para perder Pablo Marí, uma vez que, segundo avança o portal brasileiro Globoesporte, este já terá viajado para Londres, para assinar pelo Arsenal.

A mesma publicação revela que o atleta espanhol irá reforçar os gunners a título de empréstimo válido até ao final da temporada, com o Flamengo a receber uma verba próxima dos cinco milhões de euros. O negócio deverá, de resto, ser oficializado nas próximas horas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório