O jogador, 31 anos, assinou contrato até final da temporada, com mais uma de opção, reforçando um setor enfraquecido com a recente baixa do 'capitão' Cássio, que já não jogará mais esta época devido a lesão.
Jorge Fellipe passou por vários clubes brasileiros até chegar ao Desportivo das Aves, no início de 2018, abandonando o emblema avense no último verão para ingressar no Damac, da Arábia Saudita.
O Farense, líder da II Liga com 34 pontos à 17.ª jornada, já se tinha reforçado em janeiro com o central Sávio Maciel, o médio Jonatan Lucca e os extremos Arnold e Hugo Seco.
O SC Farense informa que chegou a acordo com o atleta Jorge Filipe, defesa central experiente num acordo que determina um acordo em definitivo com possibilidade de permanência no clube até final de 2020/2021. Ao atleta desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais pic.twitter.com/zxerVoUyAB
— SC. Farense (@FarenseSc) January 25, 2020