Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Raiola defende Pogba e deixa nova 'tacada' ao Manchester United

Empresário avisa que os red devils têm que "acertar o projeto".

Raiola defende Pogba e deixa nova 'tacada' ao Manchester United
Notícias ao Minuto

18:15 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Mino Raiola voltou, esta quarta-feira, a sair em defesa de Paul Pogba, que está afastado dos relvados há perto de um mês, devido a lesão, não escondendo que este poderá vir a abandonar o Manchester United dentro em breve.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o empresário italiano disse não dar "nada como certo", embora reconheça que o internacional francês "não está feliz porque não está a jogar".

"Está a recuperar. O Paul, se não joga, não está feliz. Mas vi-o regressar ao Manchester United quando as pessoas não pensavam que podia regressar. As pessoas tendem a esquecer isso", atirou.

"As pessoas pensam que o Manchester United era o único clube pelo qual podia ter assinado. Ele escolheu o Manchester United. Toda a gente sabe que as ambições de ambas as partes não se têm concretizado nos últimos anos", acrescentou.

Nesse sentido, Mino Raiola aproveitou para deixar um aviso: "Vamos ser honestos e falar do elefante na sala. Temos de ver se, no verão, o Paul ainda está nos planos do Manchester United, e se o Manchester United ainda está nos planos do Paul".

"O Manchester United precisa de acertar o projeto. A minha relação com o Manchester United é boa. É uma relação profissional e honesta. Nunca falei com o Ole [Gunnar Solskjaer], mas ouço dizer que é uma pessoa fantástica", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório