Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Solskjaer confirma: Rashford é baixa por, pelo menos, "seis semanas"

Avançado do Manchester United sofreu "uma fratura de stress".

Solskjaer confirma: Rashford é baixa por, pelo menos, "seis semanas"
Notícias ao Minuto

08:49 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United voltou, este domingo, a marcar passo na Premier League, ao sair de Anfield Road, ‘casa’ do Liverpool, com uma derrota por 0-2. Marcus Rashford foi ausência notada em campo, e não deverá regressar à competição dentro em breve.

Após o apito final, Ole Gunnar Solskjaer anunciou que o internacional inglês, que leva já 19 golos e cinco assistências nos 31 jogos em que participou esta temporada, sofreu “uma fratura de stress” diante do Wolverhampton, pelo que “ficará de fora durante algum tempo”.

“Ele não vai regressar antes da pausa do meio da temporada. Não sei durante quanto tempo ficará de fora, não sou o doutor. Normalmente, uma fratura de stress demora seis semanas a curar”, afirmou, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports.

O treinador dos red devils admitiu, ainda, que a circunstância poderá obrigar o clube a recorrer ao mercado: “Podemos procurar algum acordo de curto-prazo. Se encontrarmos os jogadores certos e encaixarem, podemos comprar. Se houver empréstimos disponíveis, também pode ser possível”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório