Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Ingleses desconfiam de Gedson: "Não estaria tão entusiasmado..."

Anton Toloui, jornalista da Sky Sports, comentou a iminente chegada do médio do Benfica ao Tottenham.

Ingleses desconfiam de Gedson: "Não estaria tão entusiasmado..."
Notícias ao Minuto

16:00 - 13/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sky Sports

A transferência de Gedson Fernandes do Benfica e para o Tottenham parece ser uma mera questão de tempo. O médio português de 21 anos já foi visto nas instalações do clube orientado por José Mourinho, mas a imprensa inglesa parece pouco confiante que Gedson consiga ganhar um lugar no onze titular dos spurs. 

O negócio de Gedson Fernandes foi, esta segunda-feira, alvo de discussão no 'Transfer Talk' da Sky Sports, e o jornalista Anton Toloui destacou a qualidade do internacional português, mas referiu, no entanto, que há vários pontos de interrogação.

"Estamos a falar de um jogador que só foi titular em 13 jogos da Liga nos últimos 18 meses. Tem 21 anos e é internacional por Portugal, por isso tem, definitivamente, algo. Tem muita técnica, é um construtor de jogo recuado, remata de longe, alarga o jogo, joga também nas alas... Mas estamos a falar de um jogador que não jogou assim tanto. É um jogador com uma cláusula de rescisão de mais de 100 milhões de euros, mas o Tottenham vai, à partida, consegui-lo por metade desse preço. Um jogador que saiu das escolhas do treinador do Benfica. Há pontos de interrogação em torno disto. Não estaria tão entusiasmado quanto poderia estar nesta situação", afirmou Anton Toloui

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório