Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sky Sports: Gedson já está em Londres para assinar pelo Tottenham

Benfica cede o médio e os spurs ficam com uma cláusula de opção de compra no valor de 65 milhões de euros.

Sky Sports: Gedson já está em Londres para assinar pelo Tottenham
Notícias ao Minuto

14:30 - 13/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O médio do Benfica Gedson Fernandes já se encontra em Londres, onde irá tratar dos derradeiros pormenores da transferência para o Tottenham, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho.

A notícia é adiantada pela estação televisiva britânica Sky Sports, que revela que o internacional português terá sido avistado no centro de treinos dos spurs na manhã desta segunda-feira.

O jogador de 21 anos, ao que tudo indica, será cedido, a título de empréstimo, ao conjunto londrino pelo prazo de 18 meses, num acordo que contempla, ainda, uma cláusula de opção de compra no valor de 65 milhões de euros.

Gedson Fernandes irá realizar, nas próximas horas, os habituais exames médicos, e, salvo algum imprevisto de última hora, ser oficialmente apresentado como reforço do Tottenham.

Em conferência de imprensa realizada esta segunda-feira, Bruno Lage, recorde-se, já havia confirmado que o jogador não integrou a última sessão de treino dos encarnados tendo em vista a receção ao Rio Ave, para a Taça de Portugal, recusando, no entanto, confirmar a partida para Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório