Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

Borussia Mönchengladbach perde liderança da liga alemã

O Borussia Mönchengladbach perdeu hoje a liderança da liga alemã de futebol ao ser derrotado por 2-1 no terreno do Wolfsburgo, em jogo da 15.ª jornada da prova, agora comandada pelo Leipzig.

Borussia Mönchengladbach perde liderança da liga alemã
Notícias ao Minuto

17:05 - 15/12/19 por Lusa

Desporto Bundesliga

O Wolfsburgo abriu o marcador aos 13 minutos, com um golod e Schlager, mas, apenas dois minutos de depois, Embolo repôs a igualdade.

O triunfo da equipa da casa, que deixa o Mönchengladbach a dois pontos do Leipzig, que no sábado se impôs por 3-0 no terreno do Fortuna Dusseldorf (3-0), foi selado já em tempo de descontos (90+1) por Arnold.

O Borussia Dortmund, que no sábado somou o terceiro triunfo consecutivo, ao vencer no terreno do Mainz, por 4-0, segue na terceira posição, com 29 pontos, a dois do Mönchengladbach, e a quatro do Leipzig.

Schalke 04 manteve a quarta posição, ao triunfar por 1-0 na receção ao Eintracht Frankfurt, que nos últimos cinco jogos somou um empate e quatro derrotas, com um golo de Raman, aos 53 minutos.

O português Gonçalo Paciência entrou em campo aos 70 minutos para o lugar de Gacinovic, atingido com violência no peito e na cara pela perna por Nubel, o guarda-redes da equipa da casa que viu o cartão vermelho direto na sequência do lance.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório