Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não sei se Neymar voltará a jogar com Messi, tem contrato com o PSG"

Neymar Senior falou à Cadena Ser num momento em que surgiram notícias que o jogador brasileiro teria voltado a insistir num processo em que reclama salários atrasados do Barcelona.

"Não sei se Neymar voltará a jogar com Messi, tem contrato com o PSG"
Notícias ao Minuto

17:08 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pai do jogador

Nas últimas horas surgiram na imprensa espanhola informações de que Neymar estaria de novo a insistir num processo judicial com vista a ser ressarcido pelo Barcelona por alegados salários em atraso.

Contudo, o pai e empresário do jogador, em declarações à Cadena Ser, assegura que ninguém responsável pela carreira do atleta voltou a reativar o tema, lembrando mesmo que a matéria é do seu conhecimento e que está a ser tratada diretamente com o emblema catalão.

"Não sei de nada de novo. Estivemos meses atrás do Barcelona para tentar solucionar isto. É uma coisa do passado, mais tarde ou mais cedo haverá um acordo entre Barcelona e Neymar, com certeza. É uma coisa do passado, de quando Neymar deixou o Barcelona. A justiça não é rápida e este é um caso normal", começou por referir o representante do internacional canarinho.

"Tudo o que se passa com Neymar passa por mim. Amanhã tentarei perceber o que se passa. Não sabia de nada, é alguém que quer criar polémica", sentenciou sobre o tema, abordando depois a possibilidade de o jogador voltar a Camp Nou.

"Nunca tivemos uma má relação com Bartomeu [presidente do Barcelona]. Não sei se voltará a jogar com Messi, Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain", sentenciou Neymar Sr.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório