Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Acho que Taarabt quer acabar a carreira no Benfica"

Antigo avançado marroquino destaca bom momento de forma do compatriota.

"Acho que Taarabt quer acabar a carreira no Benfica"
Notícias ao Minuto

15:53 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hassan

Hassan Nader acredita que Adel Taarabt pode acabar a carreira com a camisola do Benfica. O antigo internacional marroquino sublinha o bom momento que o compatriota vive na Luz e destaca a sua exibição na vitória do Benfica diante do Zenit (3-0), em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, registado na noite de terça-feira, que garantiu aos encarnados a passagem para a Liga Europa. 

"[Taarabt] foi decisivo neste jogo e acho que não perdeu aquela força mental, mostrando que merece jogar. Sabemos todos o que se passou no passado, mas ele agora voltou com aquela força mental e percebeu que errou. Já falou anteriormente disso e aqui em Marrocos com os jornalistas marroquinos disse a mesma coisa. Acho que agora está com muita força e por isso acho que quer acabar a carreira no Benfica. E em grande", afirmou Taarabt, em declarações à Rádio Renascença. 

Recorde-se que Taarabt foi 'repescado' por Bruno Lage no decorrer da última temporada e esta época tem feito parte do onze base das águias, acumulando um saldo de 17 partidas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório