Carlo Ancelotti, treinador do Nápoles, poderá estar prestes a terminar a sua passagem pelo clube italiano, isto depois de uma polémica que já tem várias semanas.
Depois de alguns resultados menos positivos, o presidente do clube impôs um retiro obrigatório ao plantel, mas tanto jogadores como equipa furaram as ordens do presidente, entrando depois numa espiral descendente que ditou o afastamento entre as partes.
Ciente de que poderá ter o lugar a prazo, mas também insatisfeito pelo ambiente com que tem de conviver, diz-se em Itália que Ancelotti poderá orientar a equipa esta terça-feira, na Champions, frente ao Genk, despedindo-se depois do clube.
De acordo com o explicado, a ideia do técnico é fechar este capítulo em terras transalpinas e rumar, depois, à Premier League, sendo que no seu horizonte desportivo estará o comando técnico do Arsenal.
Com uma solução interina desde o despedimento de Unai Emery, o clube londrino procura um técnico para longo prazo, podendo mesmo avançar para o italiano.