Nesta quarta-feira, o Comité de Competição da Federação Espanhola de Futebol multou o Atlético de Madrid na sequência dos desacatos causados pelos seus adeptos durante o último domingo, no jogo com o Barcelona.
O emblema da capital espanhola foi acusado de "altercação de carácter leve da ordem do jogo", sendo que o árbitro Mateu Lahoz escreveu, no seu relatório, que "foram lançados vários objetos, sem acertar em nenhum jogador, dos quais se destaca um guarda-chuva preto".
Os cânticos entoados contra Antoine Griezmann no regresso do avançado ao Wanda Metropolitano - os adeptos do Atlético chegaram a cantar 'Griezmann, morre' - não foram mencionados no referido relatório, pelo que, para já, os rojiblancos não serão punidos por esse episódio.
Ainda assim, a La Liga já denunciou esses mesmos cânticos ao Comité de Competição e à Comissão Antiviolência, que poderiam decidir castigar o Atlético - a imprensa espanhola refere que o estádio do clube poderia ser interditado, totalmente ou parcialmente.
Comentários
Regras de conduta dos comentários