Gareth Bale, um dos jogadores mais polémicos do Real Madrid, em entrevista à BT Sport, abordou esta quarta-feira a chegada de José Mourinho ao seu antigo clube, o Tottenham.
Mostrando-se muito satisfeito pela chegada do técnico luso ao emblema londrino, Bale não se limitou a comentar este tema, falando também sobre a pressão que é representar o Real Madrid.
"Com Mourinho há uma declaração surpreendente do clube, creio que ele é um vencedor em série. O Tottenham quer ganhar títulos e não há melhor combinação possível", começou por referir o galês do emblema merengue. falando depois sobre os assobios de que já foi alvo no Santiago Bernabéu e a pressão de jogar no Real.
"A primeira vez que ouvi assobios foi um choque, foi surpreendente. Mas à medida que fui ficando envelhecendo, aconteceu mais umas vezes e aprendi a lidar com isso", começou por dizer sobre este tema.
"Agora, encolho os ombros. Entendo os assobios no Santiago Bernabéu, se não jogas bem assobiam. Obviamente tenho de continuar a trabalhar arduamente e mostrar aos adeptos o que posso fazer. Eventualmente os assobios param e segues a carreira naturalmente", finalizou sobre este tema.