Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Valencia 'enterra' polémica com Mourinho: "Cometi um erro"

Caso remonta a 2018, quando o equatoriano colocou um 'like' num comentário que pedia a demissão do então treinador do Manchester United.

Valencia 'enterra' polémica com Mourinho: "Cometi um erro"
Notícias ao Minuto

07:36 - 26/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

O portal The Athletic publicou, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Antonio Valencia, na qual o antigo capitão do Manchester United 'enterra' uma polémica com José Mourinho, que durava há perto de um ano.

Pouco antes de o agora treinador do Tottenham ter sido demitido do comando técnico dos red devils, o internacional equatoriano colocou um 'like' num comentário que pedia a sua saída de Old Trafford, algo de que se arrepende..

"OK, vamos esclarecer tudo isso. Cometi um erro. Estava no Instagram a carreguei no botão do 'like' num comentário feito por um adepto. Nunca me apercebi daquilo que dizia", assegurou.

"O José é um tipo inteligente. Não foi nada. Procurei o treinador, disse que lamentava e acabou a história. Ele disse 'Sem problema'. Não joguei nos últimos jogos com o José, mas não teve nada a ver com isso. Tive uma série de lesões musculares, o que afetou os meus desempenhos", acrescentou.

Antonio Valencia assegurou, ainda, que se sente grato ao Special One: "Ele fez de mim capitão. Não quis acreditar que me estava a ser dada a oportunidade de ser capitão de um clube como o Manchester United".

"Fiquei incrivelmente feliz com essa responsabilidade. Ele perguntava-me como via o grupo, como é que os jogadores se estavam a sentir, se havia alguma coisa de que os jogadores precisavam. Eu respondia honestamente e tivemos uma relação fantástica", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório