Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Mourinho vai agitar as coisas, vamos ver o que acontece"

Antigo internacional holandês revela-se confiante pela chegada do treinador português.

"Mourinho vai agitar as coisas, vamos ver o que acontece"
Notícias ao Minuto

18:46 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rafael Van der Vaart

A chegada de José Mourinho ao Tottenham está a gerar muitas reações por parte de várias personalidades. Rafael Van der Vaart, antigo jogador dos spurs, deixou uma mensagem de confiança ao treinador português através das redes sociais. 

"Às vezes o futebol é tão louco. Todos nós, jogadores, adeptos e treinadores, sabemos disso. Foi um choque para toda a gente. Pochettino fez um trabalho tremendo nos Spurs, e não será fácil alcançar o nível de jogo que ele conseguiu", começou por escrever Van der Vaart, prosseguindo.

"No futebol nada é certo, mas há uma certeza: Mourinho vai agitar as coisas, portanto vamos ver o que acontece. É um treinador fenomenal, direto e ambicioso, portanto cabeça levantada e peito para fora. Não somos apenas os melhores do norte de Londres, somos os melhores", vaticinou. 

Recorde-se que Van der Vaart cruzou-se com José Mourinho no Real Madrid, após a chegada do treinador luso ao Santiago Bernabéu no verão de 2010. No entanto, o antigo médio holandês acabou por fazer apenas a pré-temporada antes de se mudar para o Tottenham, depois de  Mourinho tê-lo informado de que teria poucos minutos em Madrid. 

Pelos spurs, Van der Vaart apontou 28 golos em 77 jogos disputados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório