Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Adeptos invadem festa de jogador do Cruzeiro

Claque do clube de Belo Horizonte publicou nas redes sociais um vídeo de jogador lesionado a dançar e fez ameaças.

Um grupo de adeptos da claque Pavilhão Independente, que apoia o Cruzeiro, invadiu na noite de terça-feira a festa de aniversário da mulher de Dedé, num local onde se encontravam também outros jogadores do clube de Belo Horizonte.

Os apoiantes do Cruzeiro estiveram na festa a pedir explicações aos jogadores e publicaram nas redes sociais imagens de Dedé a dançar, defesa-central que alegadamente se encontra lesionado.

"Ontem ficamos a saber que alguns jogadores estavam a comemorar um aniversário numa casa de eventos na Pampulha, juntamos sete pessoas e fomos lá, chegamos por volta de 00:30 e entrámos. Lá estavam Dedé, Sassá, David, Robinho, Ederson, Ezequiel e outros amigos, estavam todos a beber e com a suas esposas, Dedé pulava de cima do palco fazendo sarrada no ar mas diz que está operado", começou por escrever na conta de Instagram a claque Pavilhão Independente.

"Quando eles perceberam a nossa presença vieram nervosos para cima a dizer que estávamos a estragar o momento deles, empurrando-nos e fazendo ameaças. Nós só questionávamos a situação da equipa. O Dedé estava muito exaltado e agressivo, agrediu três dos nossos amigos com empurrões, além de não parar de gritar. Nessa hora, as esposas que choravam e xingavam começaram a falar: "como que vocês querem que eles joguem se não estão nem recebendo?" A essa altura já estava todo mundo na rua, o som da festa já tinha parado, apareceram policiais civis armados e nos mandaram embora, logo após chegaram várias viaturas da polícia militar no local. Com todo respeito à alguns jogadores que sabemos que se doam em campo,sejam homens ou faremos um inferno a passagem de vocês por aqui.", acrescenta o grupo de adeptos.

De acordo com o portal "Hoje em Dia", a claque confirmou que sete pessoas estiverem na festa em Pampulha, e que houve discussão, mas sem agressão e violência.

A festa terminou com a chegada da polícia e da polícia militar, que expulsou os jogadores do local.

Confira o vídeo clicando na imagem acima:

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório