Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Haris Seferovic arrisca paragem até 2020

Avançado suíço lesionou-se ao serviço da seleção e o tempo de paragem contará com três semanas, na melhor das hipóteses.

Haris Seferovic arrisca paragem até 2020
Notícias ao Minuto

07:41 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lesão

Haris Seferovic transformou-se na mais recente dor de cabeça de Bruno Lage. O avançado suíço lesionou-se ao serviço da seleção, numa altura em que estava em período de aquecimento antes do apito inicial da partida com a Geórgia, e o Benfica informou, na tarde de terça-feira, que em causa está uma rotura do solear da perna esquerda. Ora, os encarnados não revelaram o tempo de paragem, mas o jornal Record garante que Seferovic arrisca uma paragem até... 2020. 

O tempo de paragem neste tipo de lesões, segundo a mesma publicação, nunca será inferior a três semanas, o que equivale a quase todos os jogos que o Benfica tem pela frente até ao final do ano. 

Assim sendo, Seferovic vai falhar as partidas diante do Vizela (Taça de Portugal), RB Leipzig (Liga dos Campeões) Marítimo (I Liga) e Zenit (Liga dos Campeões). 

Não é impossível que o avançado helvético esteja presente nos jogos com o Famalicão e Vitória de Setúbal, agendados para 15 e 21 de dezembro, respetivamente, uma vez que tudo depende da recuperação física. Ainda assim, este cenário é uma versão mais otimista de uma recuperação que normalmente dura entre quatro a seis semanas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório