Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Éder Militão não joga há quase um mês e vira 'caso' em Madrid

Internacional brasileiro soma apenas 300 minutos desde que foi contratado ao FC Porto.

Éder Militão não joga há quase um mês e vira 'caso' em Madrid
Notícias ao Minuto

07:21 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Contratado ao FC Porto no verão passado, por uma verba próxima dos 50 milhões de euros, Éder Militão tarda em impor-se no Real Madrid e começa a gerar as primeiras questões junto da 'feroz' imprensa espanhola.

Esta segunda-feira, o jornal As dedica um artigo ao internacional brasileiro, no qual recorda que, apesar do elevado valor investido, este já não joga há praticamente um mês.

Para encontrar o último encontro do defesa-central com a camisola blanca é preciso recuar a 19 de outubro, quando foi titular na visita ao Mallorca, para a nona jornada de La Liga, que terminou com uma derrota, por 0-1.

Feitas as contas, o jogador de 21 anos "acumula apenas 300 minutos dos 1 440 que o Real Madrid disputou esta temporada, ou seja, 21%", como se pode ler na publicação.

O facto de ter a concorrência de 'peso' dos titulares Sergio Ramos e Raphael Varane ajuda a explicar este 'ocaso', mas a verdade é que Éder Militão soma apenas menos 75 minutos do que o companheiro de posição Nacho Fernández... que está lesionado há mês e meio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório