Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Tensão no Brasil-Argentina: o momento em que Messi mandou calar Tite

Tite revela discussão com Messi durante o jogo entre Brasil e Argentina.

O Superclássico das Américas desta sexta-feira entre Brasil e Argentina contou com um episódio escaldante entre Lionel Messi e Tite.

O selecionador brasileiro revelou que discutiu com o internacional argentino, e tudo porque ficou a pedir cartão amarelo para o craque do Barcelona depois de uma falta. Messi não gostou e mandou calar o treinador adversário. Tite respondeu e também mandou calar 'El Pulga'.

"Eu só reclamei porque era para ele ver cartão. Ele me mandou calar, depois eu também o mandei calar. E acabou. Não quero responder isso para não colocar situações. Se não nomear árbitro grande, ele engole-te... Mas é situação do jogo, ele é extraordinário. A Argentina marcava baixo e daqui a pouco procurava o Messi. Mas aquele lance era para cartão e eu tinha razão de reclamar", disse o selecionador brasileiro, citado pelo site Globoesporte.

Recorde-se que a Argentina bateu, esta sexta-feira, o Brasil por 1-0, num jogo realizado na Arábia Saudita. O único golo do encontro foi marcado por Lionel Messi na recarga de uma grande penalidade convertida pelo próprio.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório