Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O dia em que Maxi Rodríguez não quis vestir a camisola do Atlético Madrid

Futebolista argentino recorda o dia em que teve de usar uma camisola igual à do Rosario Central, eterno rival Newell's Old Boys, o seu clube do coração.

O dia em que Maxi Rodríguez não quis vestir a camisola do Atlético Madrid
Notícias ao Minuto

16:15 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Internacional

O internacional argentino Maxi Rodríguez concedeu uma entrevista à ESPN, onde recorda a carreira de futebolista que já conta com mais de 20 anos, e muitas histórias engraçadas para contar. E é precisamente um deste episódios caricatos que o argentino recorda nesta temproada.

Corria a temporada 2005/06 quando o Atlético de Madrid, clube de Maxi Rodríguez, viajou até casa do Maiorca para um jogo da liga espanhola. Os colchoneros entraram em campo com uma camisola com listas verticais azuis e amarelas, muito semelhante à dos argentinos do Rosario Central, eterno rival Newell's Old Boys, clube do coração de Maxi Rodríguez.

"Lembro-me dessa situação e ri-me sozinho. No balneário estavam Kun [Aguero] e [Diego] Forlán que conversavam sempre sobre o Independiente e eu do Newell's. Quando nos disseram que íamos usar aquela camisola [com listas azuis e amarelas] e que tínhamos que fazer uma publicidade, eu disse que não: 'Não posso jogar com esta camisola. Não jogo, troquem'", recordou o internacional argentino.

"Ainda assim tive mesmo de a usar. Depois, naquele dia, eu tirei uma camisola do Newell's que estava na minha mala e usei por baixo dessa. O Aguero e os restantes companheiros olharam para mim e disseram que eu era louco", acrescentou.

"Entreguei uma dessas camisola a um parente muito próximo. Não a tenho em minha posse, mas alguém que me ama muito guardo-a", sublinha Maxi Rodríguez que até marcou um dos golos do Atlético de Madrid nesta partida que haveria de terminar empatada (2-2).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório