Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Reforços para Silas: Leão tem dois jogadores do brasileirão referenciados

Com a janela de transferências prestes a reabrir, os verde e brancos preparam-se para atacar o mercado em busca de reforços para Silas.

Reforços para Silas: Leão tem dois jogadores do brasileirão referenciados
Notícias ao Minuto

08:07 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Depois de um início de temporada que deixou a nu as lacunas na preparação do plantel do Sporting para o ano desportivo, esta quarta-feira a imprensa desportiva lusa diz que os leões já estão a movimentar-se no sentido de dar a Jorge Silas algumas prendas no mercado de inverno

De acordo com o noticiado pelo jornal A Bola e o jornal O Jogo, a direção liderada por Frederico Varandas tem referenciados Scarpa e Michael, jogadores respetivamente de Palmeiras e Goiás.

De acordo com o noticiado, Scarpa já terá sido sondado, sendo que os verde e brancos quiseram saber quais as condições para recrutarem o médio de 25 anos. 

Visto como um elemento capaz de equilibrar o meio-campo, o centrocampista é visto como uma boa alternativa às atuais opções disponíveis para Silas.

Por outro lado, Michael, uma das principais revelações esta temporada no Brasileirão, com uma cláusula de rescisão de 6,5 milhões de euros, é visto como um elemento capaz de dotar os flancos com opções mais talentosas, podendo a direção de Frederico Varandas tentar baixar o valor pedido pelo emblema canarinho pelo jogador de 23 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório