Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo treina sem limitações no primeiro dia

Internacional português treinou integrado com os restantes colegas de equipa.

Cristiano Ronaldo treina sem limitações no primeiro dia
Notícias ao Minuto

10:56 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção nacional

Cristiano Ronaldo esteve presente no treino desta terça-feira da Seleção Nacional, o primeiro tendo em vista a preparação do jogo com a Lituânia, a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa de 2020.

O avançado da Juventus, que saiu aos 55 minutos do encontro do último sábado com a Juventus, integrou sem limitações o treino, nos primeiros 15 minutos abertos da sessão matinal, ao lado dos seus companheiros e às ordens do selecionador Fernando Santos.

Ronaldo foi substituído nos últimos dois jogos da Juventus e o técnico da formação italiana, Maurizio Sarri, chegou a afirmar que o português estaria com um problema num dos joelhos.

No arranque do treino, o selecionador Fernando Santos contou com todos os 24 jogadores convocados, que realizaram os habituais exercícios de 'aquecimento', com e sem bola. Neste período, os três guarda-redes, como é habitual, trabalharam à parte.

Após o almoço, a comitiva lusa viaja até ao Algarve, onde na quinta-feira defronta a Lituânia, às 19:45, num encontro que terá arbitragem do francês Ruddy Buquet. Três dias depois, os campeões europeus jogam no Luxemburgo, na despedida do Grupo B.

O agrupamento é liderado pela Ucrânia (19 pontos, em sete jogos), seguido por Portugal (11, em seis), Sérvia (10, em seis), Luxemburgo (quatro, em seis) e Lituânia (um, em sete).

Em caso de vitória nos dois últimos jogos, Portugal assegura o segundo lugar do grupo e o apuramento direto para a fase final do próximo Europeu, independentemente dos resultados obtidos pela Sérvia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório