Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ultras do Brescia revoltam-se contra Balotteli e chamam-no de "arrogante"

Jogador do Brescia foi alvo de insultos racistas por parte dos adeptos do Verona no jogo do último fim de semana.

Ultras do Brescia revoltam-se contra Balotteli e chamam-no de "arrogante"
Notícias ao Minuto

14:16 - 08/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Mario Balotelli está de novo no centro de uma polémica em Itália, tudo porque o jogador foi vítima de insultos racistas na partida contra o Verona, ameaçando mesmo abandonar o relvado.

Depois de uma punição contra os rivais do Verona, os ultras do Brescia, em comunicado, dispararam contra o avançado da sua própria equipa.

Dizendo que este não devia jogar se não estava preparado psicologicamente para o jogo, os adeptos chegam mesmo a apelidar o internacional italiano de "arrogante".

"Se Balotelli não estava psicologicamente preparado para enfrentar os adeptos do Verona e, sobretudo, numa partida tão delicada em que a cidade e o treinador estavam a tentar salvar-se, então ele devia tê-lo dito e deixado a posição para ser ocupada por outro jogador menos... irritável", começa por referir o comunicado.

"Os dadeptos não podem ser todos considerados racistas, mas o racismo existe e é muitas vezes usado para criar pânico na opinião pública. A linguagem pouco convencional é cada vez mais usada pelo público e pelas figuras políticas mas ninguém, claro, pensa em bani-los por causa de um código de ética", defende-se ainda.

"Não temos dúvida nenhuma que Balotelli é completamente italiano, talvez até Bresciano, mas a sua arrogância permanente é injustificável", finaliza o comunicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório