Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Nápoles contraria Ancelotti e põe equipa em 'retiro'

Treinador da formação napolitana discorda da decisão do seu presidente mas assegura que ambos mantêm uma boa relação.

Presidente do Nápoles contraria Ancelotti e põe equipa em 'retiro'
Notícias ao Minuto

14:38 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto De Laurentiis

O Nápoles de Carlo Ancelotti está esta temporada, de certa forma, a sentir algumas dificuldades para impor o seu futebol na Serie A.

Em sétimo lugar, tendo concedido alguns desaires inesperados, os napolitanos foram 'obrigados' a ir para uma espécie de retiro.

A imposição veio do próprio presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, que explicou que "não se trata de um retiro punitivo, mas sim construtivo", afirmando que esta 'imposição' durará apenas até domingo

Ciente da decisão, Ancelotti, treinador do clube, afirmou discordar da decisão, mas lembrou que é o clube que manda e que, por isso, irá respeitar a decisão.

"Precisamos encontrar motivação não para os jogos da Liga dos Campeões apenas. Vejo dois penáltis assinalados por mão na bola na área, contra a Roma, fico impressionado. É sinal de que falta concentração", começou por analisar o técnico.

"Se me perguntarem sobre o retiro, não estou de acordo. Mas é uma decisão do clube e é preciso respeitar. A minha relação com o presidente continua a ser muito boa", sentenciou sobre o tema. 

Relembre-se que, tal como decidido, os napolitanos vão treinar toda a semana à porta fechada, longe dos olhares dos adeptos mas também da comunicação social.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório