Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Última reunião de Kovac no Bayern aqueceu: "Não deves fingir tanto"

Treinador croata chegou a acordo para deixar o emblema bávaro depois de uma humilhante goleada sofrida às mãos do Eintracht Frankfurt

Última reunião de Kovac no Bayern aqueceu: "Não deves fingir tanto"
Notícias ao Minuto

12:32 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Niko Kovac deixou este domingo o comando técnico do Bayern Munique depois de uma pesada derrota, por 1-5, sofrida às mãos do Eintracht Frankfurt.

O técnico croata não resistiu a este pesado resultado e, por comum acordo, demitiu-se do comando técnico do emblema germânico.

Esta segunda-feira, contudo, o Bild explica que antes de deixar o clube de Munique, Kovac manteve uma tensa e última reunião com todo o plantel, dizendo aos jogadores precisamente aquilo que pensava de les.

Numa conversa que durou cerca de 20 minutos, Kovac definiu bem os alvos, dizendo a Gnabry que "perde a bola demasiado rápido", mas visanto também Coman e Muller: "Kingsley, tu ficas parado enquanto o Muller está a lutar pela bola".

Porém, Thiago Alcántara foi o mais duramente visado a par de Boateng. "Thiago, não devias fingir tanto", atirou o croata, considerando que o espanhol se fazia demasiado à falta, mas disparando, por fim, contra o defesa dos bávaros: "Deves ser mais prático nestas situações [lance de expulsão]. Vocês não ouvem. Falamos e treinamos estas jogadas, mas vocês não as fazem em jogo", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório