Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Schweinsteiger revela que Mourinho já estava a aprender alemão no United

Antigo atleta do Bayern e do Manchester United engrossa rumores de que treinador português poderá estar a caminho do comando técnico do emblema bávaro.

Schweinsteiger revela que Mourinho já estava a aprender alemão no United
Notícias ao Minuto

12:06 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-jogador

Niko Kovac foi ontem demitido do comando técnico do Bayern Munique depois de uma pesada derrota frente ao Eintracht Frankfurt. A partir desse momento, muita foi a especulação em torno de quem poderia ser o novo treinador do clube alemão, sendo que Mourinho surgiu de imediato como um dos favoritos.

Esta segunda-feira, contudo, Bastian Schweinsteiger, antigo atleta do emblema de Munique mas também do Manchester United, confessou que o treinador português, já quando orientava o clube de Old Trafford, tinha predileção pela Bundesliga

"Consigo imaginar Mourinho a treinar na Alemanha. Eu lembro que ele estava sempre a perguntar-me pelo Bayern e pela Bundesliga. Durante os nossos jogos fora, as televisões davam sempre o campeonato alemão", começou por referir o ex-futebolista à Deutsche Welle.

"Ele realmente conhecia todos os jogadores, incluindo os atletas que jogavam em equipas menores. Lembro-me que ele também estava a aprender alemão", confidenciou para terminar.

Relembre-se que durante as últimas semanas o técnico também foi associado ao Arsenal, sendo que no caso para substituir Unai Emery no comando técnico da equipa londrina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório