Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

'Habemus' CR6? Corrida à Bola de Ouro começa hoje

France Football começa a revelar os 30 finalistas ao troféu a partir das 17h.

'Habemus' CR6? Corrida à Bola de Ouro começa hoje
Notícias ao Minuto

07:56 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto France Football

A espera chegou ao fim. É já esta segunda-feira, a partir das 17h (hora de Portugal Continental) que a prestigiada revista France Football dá o 'pontapé de saída' na revelação dos 30 candidatos à conquista da edição de 2019 da Bola de Ouro.

Cristiano Ronaldo, que não foi além do terceiro lugar no prémio The Best - ficou atrás de Lionel Messi e Virgil Van Dijk - entregue pela FIFA, parte, naturalmente, como um dos favoritos à distinção.

O internacional português, recorde-se, já venceu este prémio por cinco vezes - a última das quais em 2017 - tantas quanto Lionel Messi, pelo que poderá, por fim, 'destronar' o argentino do Barcelona.

Além dos possíveis sucessores à 'coroa' de Luka Modric que foi eleito melhor jogador do mundo em 2018, a France Football divulgará, ainda, os candidatos à Bola de Ouro feminina, ao troféu Kopa - para melhor jogador sub-21 - e ao troféu Lev Yachine - para melhor guarda-redes.

O vencedor de cada um dos prémios será, de resto, revelado ao mundo no próximo dia 2 de dezembro, no Théâtre du Châtelet, em Paris. Uma cerimónia que terá como apresentadores Didier Drogba e Sandy Héribert.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório