Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Taça? O caminho até à final, e depois vencer, é sempre complicado"

Internacional português esteve em destaque no jogo da Taça de Portugal ao bisar na partida frente ao Cova da Piedade. Só esta temporada, o médio já soma 10 golos em 11 partidas.

"Taça? O caminho até à final, e depois vencer, é sempre complicado"
Notícias ao Minuto

22:29 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Resultado e exibição: Foi uma boa exibição desde o primeiro momento. Entrámos fortes e não querendo facilitar. Nestes jogos podem haver sempre algumas surpresas. Estivemos muito organizados, seguros e confiantes. Foi uma boa vitória frente a uma equipa que tem bons jogadores e que nos tentou complicar a vida desde o primeiro minuto.

Reentrada forte na competição: Acho que, como sabemos, isto é um campo complicado. O Cova é uma equipa que se fecha bem. Desde o primeiro momento tivemos uma entrada forte e paciência. Não é fácil jogar contra uma equipa que está sempre fechada lá atrás. Fizemos quatro golos e não sofremos. Esse era o nosso objetivo.

Taça é objetivo do clube - eliminação do Sporting: O caminho até à final, e depois vencer, é sempre complicado. Vamos apanhar, de certeza, jogos muito complicados. Estamos preparados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório