Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Varandas, nitidamente, como disse Sousa Cintra, não tem jeito para isto"

Antigo jogador do emblema de Alvalade foi bastante crítico relativamente ao estilo de liderança do antigo diretor clínico dos leões.

"Varandas, nitidamente, como disse Sousa Cintra, não tem jeito para isto"
Notícias ao Minuto

14:17 - 11/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Eduardo

Frederico Varandas voltou esta sexta-feira a estar em xeque depois de mais uma Assembleia-geral do Sporting onde foram aprovadas as contas dos verde e brancos. 

Lembrando que o atual máximo dirigente não tem 'estaleca' para as funções que ocupa, José Eduardo, em entrevista à Renascença, defendeu, ainda assim, que o clube não deve entrar em eleições antecipadas, temendo o antigo atleta o vazio de poder que poderia ser gerado com essa decisão.

""Frederico Varandas, nitidamente, conforme disse Sousa Cintra, não tem jeito para isto. Ou seja, não tem jeito para presidir a um clube com a dimensão do Sporting. Ao contrário do 'slogan' deles, que era unir o Sporting, eles têm feito tudo para desunir o Sporting", começou por referir José Eduardo.

"O que está a acontecer significa que esta direção não tem condições. (...) Também não é desejável que esta direção se demita, porque, depois, entramos outra vez num vazio e esse vazio não sei se é pior, mas, pelo menos, é igualmente mau a esta legislatura desta direção", acrescentou, falando depois sobre o facto de Sousa Cintra não ter tido permissão para falar na AG desta quinta-feira.

"Sousa Cintra, Marta Soares e mais um punhado de heróis sacrificaram-se pelo Sporting, numa altura crítica. Foram 'pro bono', sem ganharem um tostão, ainda a meterem dinheiro . É muito, muito triste que, numa assembleia geral de sócios do Sporting não o tenham deixado falar", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório