Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Romário Baró e Sérgio Oliveira regressam a tempo de mês 'infernal'

FC Porto irá disputar sete jogos entre 19 de outubro e 10 de novembro.

Romário Baró e Sérgio Oliveira regressam a tempo de mês 'infernal'
Notícias ao Minuto

07:24 - 06/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

A percorrer a reta final do processo de recuperação às respetivas lesões, Romário Baró e Sérgio Oliveira vão dando sinais positivos e, ao que tudo indica, deverão estar aptos para regressar aos relvados após a paragem para seleções.

De acordo com o jornal A Bola, os responsáveis do FC Porto acreditam que os dois médios poderão voltar a ser integrados nas opções de Sérgio Conceição para aquilo que se adivinha ser um mês verdadeiramente 'infernal'.

Este período arranca a 19 de outubro, com o duelo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, diante do Coimbrões, em Vila Nova de Gaia, e termina a 10 de novembro, com o dérbi da Invicta, diante do Boavista, para a 11.ª jornada do campeonato.

Pelo meio, os dragões irão defrontar o Rangers por duas vezes (a 24 de outubro e 7 de novembro), o líder Famalicão (a 27 de outubro, em casa), o Marítimo (a 30 de outubro, na Madeira) e o Desportivo das Aves (a 3 de novembro, no Dragão).

Romário Baró, recorde-se, está afastado dos relvados desde 25 de setembro, quando sofreu um traumatismo no tornozelo direito diante do Santa Clara. Já Sérgio Oliveira, não joga desde 13 de agosto, devido à entorse no tornozelo direito contraída frente ao Krasnodar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório