Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Sp. Covilhã e Vitória de Setúbal empatam em jogo da Taça da Liga

O Sporting da Covilhã e o Vitória de Setúbal empataram hoje 1-1, na primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga em futebol e perderam a oportunidade de se isolar na frente do Grupo B.

Sp. Covilhã e Vitória de Setúbal empatam em jogo da Taça da Liga
Notícias ao Minuto

18:56 - 05/10/19 por Lusa

Desporto Taça da Liga

Depois do 'nulo' entre Benfica e Vitória de Guimarães, na Luz, um autogolo de Tiago Moreira (35 minutos) deu vantagem aos sadinos, no seu único contra-ataque na primeira parte, mas Santiago da Silva empatou o jogo já nos descontos (90+2).

Os sadinos foram ao campo dos 'leões da serra' jogar com cautelas e a formação do primeiro escalão, com quatro alterações no 'onze' inicial, nunca se conseguiu impor, embora aos serranos, da II Liga, mais ofensivos, fosse faltando objetividade.

Numa primeira metade equilibrada, sem ocasiões flagrantes de golo, o Sporting da Covilhã foi a única equipa a criar perigo, aos 18 minutos, por intermédio de Kukula, mas a bola passou junto ao poste e Rodrigo António não chegou a tempo para emendar.

Só de bola parada o emblema orientado por Sandro conseguia chegar junto à área dos locais, com os serranos sempre a resolverem sem problemas.

Sem fazer um único remate enquadrado com a baliza, o Vitória chegou à vantagem aos 35 minutos, quando Tiago Moreira marcou na própria baliza. Hildeberto arrancou pela direita, cruzou e o lateral serrano, para impedir que a bola chegasse a Hachadi, foi infeliz no lance.

Antes do descanso Adriano assustou, mas a bola bateu em Pirri e saiu para canto.

No segundo tempo, as ocasiões de golo também escassearam: aos 54 minutos, Mansilla, na sequência de uma falha de Tiago Moreira, ganhou a bola na área, mas atirou ao lado, cruzado. As duas formações beneficiaram de livres, só que tanto Rodrigo como Kukula não deram trabalho aos guarda-redes.

Dois minutos depois do tempo regulamentar, o Sporting da Covilhã igualou o encontro, por Santiago da Silva, que saltou do banco para responder de cabeça à assistência de Daniel Martins e deixar as quatro equipas do Grupo B com um ponto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório