Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Real Madrid vence com Hazard em destaque e segue sozinho na liderança

Merengues derrotaram o Granada 8.ª jornada da La Liga.

Real Madrid vence com Hazard em destaque e segue sozinho na liderança
Notícias ao Minuto

16:55 - 05/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid recebeu e venceu, este sábado, o Granada por 4-2. Na 8.ª jornada da La Liga, os merengues somaram assim mais três preciosos pontos na caminhada para o título e seguem isolados na liderança do campeonato.

Benzema nem deu tempo aos adeptos de se sentaram para assistir ao encontro, uma vez que no primeiro minuto decidiu inaugurar o marcador. Antes do intervalo, Eden Hazard estreou-se a marcar com a camisola do Real Madrid e fê-lo com um chápeu de belo efeito sobre Rui Silva, guarda-redes português de 25 anos.

Luka Modric, já no segundo tempo, fez o terceiro da equipa treinada por Zinedine Zidane. O croata marcou após assistência de Hazard.

Darwin Machis ainda reduziu para o Granada, aos 69 minutos, através de grande penalidade, e Domingos Duarte assustou a formação madrilena com o 3-2 aos 77 minutos. Mas a vitória já não iria fugir ao Real Madrid, que ainda carimbou o triunfo com mais um golo. James Rodríguez fez em tempo de compensação o 4-2 final.

Desta forma, o Real Madrid soma 18 pontos no 1.º lugar da La Liga. O Granada continua no 2.º posto, à condição, com 14 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório