Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
27º
MIN 16º MÁX 28º

"Estamos tristes para não dizer que estamos envergonhados"

Luís Filipe Vieira, a seguir à derrota frente ao Zenit, pediu que não "se mandem tiros para o ar".

"Estamos tristes para não dizer que estamos envergonhados"
Notícias ao Minuto

23:38 - 02/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

O Benfica perdeu, por 1-3, diante do Zenit, em São Petersburgo, num  duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em mais uma noite para esquecer das águias na mais alta prova de clubes a nível europeu - 12 derrotas nos últimos 15 jogos -, Raúl de Tomás ainda tentou salvar a honra do 'convento encarnado' com um golo de belo efeito nos minutos finais da partida.

Em reação a este desaire, Luís Filipe Vieira assumiu que "qualquer benfiquista deve estar super descontente e chateado neste momento", mas asseverou que a equipa "tem valor para fazer mais".

"Acreditamos perfeitamente nos jogadores que temos e entendemos que iremos conseguir os objetivos. Apareço nas derrotas e digo que estas alturas são complicadas de gerir, para todos nós, porque vivemos o Benfica intensamente", começou por dizer o líder das águias.

"É importante estarmos unidos e não mandar tiros para o ar, que neste clube não se pode mandar tiros para o ar. Nunca descurámos esta prova, com o plantel que temos vamos dar respostas concretas. Estamos tristes para não dizer que estamos envergonhados, mas temos de levantar a cara nestas alturas. Estamos no caminho certo. É um grupo muito equilibrado e temos qualidade e força".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório