Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 15º

Edição

Sporting quer Abel Ferreira e já contactou o PAOK

Antigo treinador do Sporting de Braga é um dos nomes em cima da mesa para o lugar de Leonel Pontes.

Sporting quer Abel Ferreira e já contactou o PAOK

A derrota em casa, diante do Famalicão, por 1-2, foi a ‘gota de água’ para a direção liderada por Frederico Varandas, que já decidiu que Leonel Pontes não é o homem ideal para continuar no comando técnico da equipa principal do Sporting.

Nas últimas horas, a direção do clube de Alvalade tem-se desdobrado em contactos com potenciais sucessores do treinador madeirense, e, neste momento, Abel Ferreira é um dos nomes em cima da mesa.

A notícia foi avançada, ao início da noite desta terça-feira, pela RTP, e confirmada pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do treinador do PAOK, que soma passagens por Alvalade, quer enquanto jogador, quer enquanto treinador.

A equipa liderada por Frederico Varandas já abordou, inclusive, responsáveis do conjunto grego no sentido de saber os pressupostos necessários para avançar para a contratação do ex-técnico do Sporting de Braga, mas os primeiros sinais não foram animadores.

Por um lado, as exigências financeiras colocadas em cima da mesa pelo PAOK vão além daquilo que o Sporting estava disposto a pagar pela sucessão de Leonel Pontes. Por outro, o próprio Abel Ferreira mostrou-se reticente quanto à possibilidade de regressar a Alvalade.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório