Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, ainda não está plenamente satisfeito com o trabalho de Neymar Jr, apesar de este já ter decidido os últimos dois jogos do campeão francês.
Após um tento frente ao Lyon, o técnico mostrou-se satisfeito com o impacto do brasileiro na equipa, mas lembrou que o avançado ainda tem muito mais para oferecer à equipa.
"Ainda assim, pode fazer melhor. É o seu segundo ou terceiro jogo em quatro meses. Fará tudo melhor quando ganhar mais capacidade física. Todavia, é Neymar, é sempre decisivo. Pensa sempre em atacar e ir para a frente e precisamos de jogadores assim em jogos difíceis como o de hoje", explicou o técnico germânico após a partida.
"Está aqui para marcar golos e ser decisivo e eu sou muito exigente com ele. Espero sempre um golo ou mais uma assistência. Soy assim porque ele é Neymar, simplesmente por isso", continuou a explicar o ex-Dortmund.
"Tem contrato, e por isso, claro que está a 100% connosco. Está envolvido com a equipa. Ri-se muito com os seus companheiro. Isto é bom para ele e para a equipa", sentenciou sobre o tema.