Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Brinde dos eagles salva Wolverhampton de nova derrota no campeonato

Diogo Jota garantiu conquista de um ponto.

Brinde dos eagles salva Wolverhampton de nova derrota no campeonato

O Wolverhampton continua sem conhecer o sabor da vitória na presente edição da Premier League. Os lobos de Nuno Espírito Santo empataram, este domingo, nova derrota na visita ao Crystal Palace (1-1), aumentado para seis os jogos sem vencer no campeonato. 

Após a derrota caseira diante do Sporting de Braga (0-1), referente à Liga Europa na passada quinta-feira, os Wolves voltaram a marcar passo. 

O primeiro golo da partida aconteceu logo no primeiro minuto da segunda parte e contou com a preciosa ajuda de Dendoncker, defesa do Wolverhampton que desviou para dentro da baliza um remate dos eagles que parecia, à partida, controlado por Rui Patrício. 

Antes do apito final, e numa altura em que os adeptos do Wolverhampton já davam o jogo como perdido, eis que a defensiva do Crystal Palace comete um erro colossal e oferece um golo cantado a Diogo Jota que, na cara do guardião adversário, não falhou e empatou a partida, fixando também o resultado final. 

Com este resultado, o Wolverhampton ocupa o 19.º e penúltimo lugar da Premier League com apenas quatro pontos conquistados. 

Também na tarde deste domingo o Manchester United foi derrotado no terreno do West Ham (0-2). Os red devils foram 'abatidos' pelos golos de Yarmolenko (44') e Cresswell (84') e caíram até ao oitavo lugar da tabela classificativa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório