Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Acredito que João Félix tem possibilidades de ser um dos 'grandes'"

Antigo avançado italiano destaca qualidade do avançado português do Atlético de Madrid.

"Acredito que João Félix tem possibilidades de ser um dos 'grandes'"
Notícias ao Minuto

07:59 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alessandro Del Piero

O duelo entre Atlético de Madrid e Juventus, agendado para a noite de quarta-feira e referente ao arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, está a gerar muito interesse e nem Alessandro Del Piero esconde o entusiasmo. O antigo avançado italiano, que jogou vários anos na equipa de Turim, acredita que será um grande jogo e não poupa nos elogios a Cristiano Ronaldo e... João Félix. 

"O jogo contra o Atlético será bom porque é uma equipa forte. Eles fizeram uma mudança importante, ao colocarem João Félix no lugar de Griezmann, mas ambas as equipas sabem exatamente aquilo que tem de fazer. Acredito que o João Félix tem possibilidades de ser um dos 'grandes' do futebol mundial", começou por dizer Del Piero, em entrevisto à Radio Marca, prosseguindo. 

"Este é um momento delicado para a Juventus porque toda a gente está a olhar para Sarri e para aquilo que ele vai mudar na equipa. Os 23 jogadores da Juventus têm um grande nível. Há muita pressão em Turim depois da chegada de Cristiano Ronaldo. A Champions passou a ser um objetivo. O que se passou contra o Real Madrid em Cardiff [na final de 2017] foi incrível, agora temos possibilidade para ganhar [a Liga dos Campeões]", rematou o antigo avançado da Juventus que agora reside em Los Angeles

Recorde-se que Atlético de Madrid e Juventus defrontam-se na quarta-feira, numa partida que acontecerá no Wanda Metropolitano e cujo apito inicial está agendado para as 20 horas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório