Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Adeptos ingleses não são tão apaixonados pelos clubes como os espanhóis"

Internacional belga fez uma curiosa comparação sobre a maneira como os adeptos olham para o futebol em Inglaterra e em Espanha.

"Adeptos ingleses não são tão apaixonados pelos clubes como os espanhóis"
Notícias ao Minuto

15:50 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hazard

O Real Madrid tem a sua estreia na presente edição da Liga dos Campeões, agendada para a próxima quarta-feira, pelas 20 horas, onde vai defrontar o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes. 

Uma das novidades mais aguardadas pelos adeptos merengues é ver Hazard em ação no mais alto panorama europeu. Nesta segunda-feira, numa entrevista à UEFA, o internacional belga comentou a sua ida do Chelsea para a capital espanhola, neste mercado de verão, fazendo ainda uma curiosa comparação na maneira como os adeptos dos dois clubes vivem o futebol.

Real Madrid: Estava nos meus planos. Quando estava no Chelsea já sabia que o meu sonho era jogar neste clube algum dia. Não esperava jogar sete anos no Chelsea, mas no final tudo correu bem e tive a oportunidade de ganhar algo todos os anos. Acredito que por isso fiquei por lá tanto tempo. Agora é um sonho para mim estar aqui e espero aproveitar ao máximo. 

Objetivos no Real: Sempre trabalhei sobre a base de apenas trabalhar em campo. Claro que quando estás num clube como este necessitas de ganhar e tens que marcar. Mas sempre me comportei da mesma forma e isso é o que ainda tentarei fazer. Trato de me divertir o mais possível no campo e sei que os resultados irão acabar por chegar. 

O futebol em Espanha: Acredito que aqui os adeptos são realmente adeptos. Em Inglaterra não há tantos adeptos, as pessoas dali gostam de futebol e todos, os jovens, os adultos, os adolescentes, estão realmente interessados no seu futebol, mas não são tão apaixonados pelas suas equipas. Nos momentos em que estava no Chelsea e perdíamos, ficávamos desiludidos tanto como os nossos adeptos, mas nunca sentia que era um desastre.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório