Dois dias depois de ser despedido do comando técnico do Valencia, Marcelino Tojal despediu-se, nesta sexta-feira de manhã, numa conferência de imprensa onde as emoções estiveram à flor da pele.
O antigo técnico che não escondeu as lágrimas quando falou sobre os seus jogadores. Confira o vídeo clicando na imagem acima.
Uma conferência de imprensa que ficou ainda pautada por alguns recados de Marcelino à direção do emblema valencianista.
"Ganhar a Taça do Rei parece ter sido o detonador desta situação, quem o havia de dizer. Durante a temporada recebemos mensagens diretas e indiretas de que teríamos de a reconquistar. Os adeptos queriam lutar por ela e os jogadores também e estavam convictos de que iam ganhar", começou por dizer Marcelino Tojal, acabando por ir ainda mais longe.
"Os proprietários do clube não me felicitaram por ganhar a Taça do Rei, mas sim pela Champions (qualificação para a fase de grupos) e isso surpreendeu-me", rematou.