Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Neymar arrasado por antigo técnico: "Deve concentrar-se no que importa"

Antigo técnico do canarinho considera que regresso a Barcelona seria um desafio para Neymar.

Neymar arrasado por antigo técnico: "Deve concentrar-se no que importa"
Notícias ao Minuto

13:59 - 24/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Muricy Ramalho

Neymar Jr está a viver um verão quente. Depois de ter falhado a Copa América por lesão, o jogador entrou numa espécie de espiral mediática que o mantém afastado dos relvados.

Depois de pedir para deixar o PSG, para regressar ao Barcelona, o jogador viu-se envolvido numa teia de especulação que o mantém arredado da competição.

Este sábado, em declarações ao Bild, Muricy Ramalho, técnico que orientou o craque canarinho no Santos, deixou algumas críticas à conduta do atleta.

"Neymar está a negociar com Barcelona e com o Real Madrid, o que não é fácil. Depois de vir de férias foi a um espetáculo musical. Gosto dele, é um jogador extraordinário, o melhor que treinei, mas deve centrar-se no que importa", começou por referir o técnico.

"Tudo o que se está a passar não é bom para a sua carreira e não sei como é que as pessoas que estão com ele não se atrevem a dizer-lho", acrescentou o técnico, lembrando que um regresso a Camp Nou poderá ser um desafio maior do que o pensado pelo atleta.

"Se Neymar quer regressar ao Barcelona será um desafio para ele. Depois de tudo o que aconteceu, a sua saída não funcionou", sentenciou Muricy.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório